Fotos: Mari Marques

Um pouquinho
sobre mim

Vamos falar de mim e de você? Tem muita coisa dentro de você, né? Então deixa o RG de lado e senta aqui. Eu quero saber sobre você. Você não é só uma festa, uma foto de perfil no facebook, um carro bonito. Você não é um Iphone, uma tv de 50″, um vestido maravilhoso ou uma notícia num feed qualquer. Você é gente! E gente sente. Gente ama e sofre. É luz e sombra (juntas!). E tem medo também… Eu, na verdade, tenho muitos medos. E um deles é perder a minha liberdade de pensar, questionar, ir e vir. Ou de não chegar onde eu quero chegar um dia. Mas antes que eu conclua o raciocínio, quero esclarecer já: não sou hipócrita, eu tenho um ego e Vênus chata que gosta da minha casa alinhada.

Adoro um perfume bom, gosto de vestidos lindos. Fico emburrada se a calça não entra. Brigo com meus defeitos (que são muitos) pra depois compreender que fazem parte da minha estrutura. Mas qual o objetivo de eu falar tudo isso? O que eu quero na verdade é falar que a gente pode ser bem mais que isso. Somos bem mais que isso. Quais seus medos? Quais suas raízes? Não quero que você me diga o que você tem… A pergunta é QUEM É VOCÊ e o que você veio fazer aqui? Você se lembra de quem você é? Lembra da sua essência e de tudo o que há por trás desse sorriso? Deixo as questões para pensar, mas pra finalizar, vou encerrar assim: “O Universo nos mandou aqui para coisas mais importantes do que comprar, comer, dormir, pagar contas… Viemos para realizar o Divino em nós. Toda inércia é um desserviço à obra divina. Há um mundo a ser transformado, seu papel é contribuir para deixá-lo melhor do que você o encontrou. Recursos para isso você tem, só que comece por você!”

Se conheça, ou melhor: reconheça.

Currículo Breve

Amante de artes, sou Bacharel em Desenho Industrial, com ênfase em Programação Visual, pelo Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo (2002). Porém, sendo uma pessoa dinâmica e curiosa, com extrema facilidade de aprendizado e bem determinada, passei a me dedicar ao universo do autoconhecimento e ingressei no curso de Psicanálise (2008).

A Psicanálise Freudiana alimentou minha paixão pelo fantástico mundo do inconsciente, mas não parei por aí e, da necessidade de me conhecer cada vez melhor, busquei referências em novos temas, como a Astrologia - assuntos que motivaram o desejo de ajudar outras pessoas também. São seis anos trabalhando na área, entendendo tanto o passado, quanto a estrutura psicológica e o potencial das pessoas.

Das práticas em consultório e da percepção que faltavam ferramentas para lidar com as angústias humanas relacionadas ao atingimento de metas e planejamento futuro; manter o equilíbrio e saúde física; a tomada de consciência do funcionamento das estruturas da mente e de como podemos aprender a lidar mais facilmente com ela - procurei outras fontes de estudo para complementar meu trabalho em clínica. Assim, vieram as formações em PNL (Master Practitioner) e Coaching Integrativo Sistêmico pela Apice Desenvolvimento Humano / Metaforum, Radiestesia e Radiônica do sistema Cristais de Oz e ThetaHealing®.

Hoje, faço a junção desses anos de experiência, com estudos também em Física Quântica, com formação em Ativismo Quântico com o Dr. Amit Goswami. O resultado é um trabalho exclusivo e totalmente personalizado.